Pessoas

« Ce n’est pas parce que nous sommes irréductiblement seuls que nous ne pouvons pas rester en bonne compagnie ! »

Katty Langelez

A Nós Bobôs é feita de pessoas.

Pessoas que procuram boas companhias.

Estar em relação e sustentar o humano em cada um: esta é a busca.

Francesca Guatteri

Desde a infância descobriu nos discos de música clássica um mundo onde pode mergulhar para conhecer a humanidade à qual pertence.

Resolveu dedicar-se ao estudo e à comunicação do repertório até conseguir o mestrado em Piano no Conservatorio Arrigo Boite di Parma (Itália)

Percorreu uma licenciatura em Arquitetura Ambiental no Instituto Politécnico de Milão (Piacenza, Itália) em busca de estruturas e espaços que possam dar voz às pessoas e atender às suas necessidades.

Atualmente está a gerar formas e conteúdos na composição de música própria e a aprender a falar a música na linguagem ao estilo do Jazz no Hot Clube de Portugal (Lisboa).

Gilson Beck

É alguma coisa cultural incompleta atravessada por Psicanálise, Arte, Música, Paternidade, Comunicação e Disciplina Positiva.

Possui o mestrado em Composição Musical pela Universidade de Évora (Portugal) e a licenciatura pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Teve aulas privadas com o compositor Almeida Prado.

Desenvolveu uma técnica de composição musical relacionada com a Psicanálise Lacaniana e com a teoria dos Nós (Nó Borromeano).

Recebeu o Prêmio Funarte de Composição Clássica por 3 vezes consecutivas (2010, 2012 e 2014) com a Música Borromeana.

Estuda Psicanálise na Antena do Campo Freudiano (ACF-Portugal, Lisboa) e facilita ateliês de Comunicação e Escuta Empática.

Denise Scandarolli

É historiadora ligada à cultura, especialista em Ópera e Teatro Francês, musicista. Atualmente é pesquisadora na UQAM (Université du Québec à Montréal).

Possui doutoramento em História pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e doutorado com menção honrosa - Très Honorable avec félicitations - em Patrimoine et Langage Musicaux pela Université Paris IV-Sorbonne (2013).

Concluiu o mestrado em História pela Unicamp, em 2008 e graduou-se em História, na mesma instituição, em 2005.

É fomentadora do Clube da Música Clássica.