Aulas de Piano

Metodologia

As Aulas de Piano são um espaço de acolhimento e segurança para que o aluno se desenvolva livremente e liberte a sua criatividade.

As aulas são feitas eliminando os julgamentos, as críticas, as censuras e as cobranças inibidoras e punitivas. Tudo isso feito com o apoio da Comunicação Não-Violenta e da Psicanálise com o princípio da Associação Livre.

Como resultado, o aluno ganha segurança, confiança e liberta a sua criatividade. O piano tornar-se uma forma de satisfação e prazer. O aluno coloca a sua criação singular como uma forma responsável, prazerosa e envolvente de estar no mundo.

Fale connosco:

(+351) 912 104 122

@nosbobos (Instagram)

@nosbobos (Facebook)

Como são as Aulas?

Idade e quantidade de alunos

As Aulas de Piano destinam-se a adolescentes, adultos e crianças a partir dos 5 anos. Podem ser individuais, em duplas ou trios.


Duração das aulas

Têm duração média de 50 minutos, uma vez por semana. Mas, como são adequadas às necessidades dos alunos, o atendimento pode ocorrem por mais tempo ou mais vezes por semana.


Necessidades Especiais

As Aulas de Piano também podem atender crianças e adolescentes com necessidades especiais como Síndrome de Down, Autismo, dificuldades escolares ou comportamento inadequado.

Qual é o Valor?

O valor da mensalidade é definido de acordo com cada aluno.

A escolha do professor e das aulas deve ser feita por outro critério, um critério diferente da possibilidade financeira. Ou seja, o preço é variável e flexível para que o aluno escolha o seu professor por afeto, por identificação, por proposta de ensino ou por afinidade estética.

Ao escolher a Nós Bobôs, a mensalidade ele poderá pagar.

Quem são os Professores?


Professora de Piano, é mestre em Piano pelo Conservatório de Parma (Itália) e estudou Arquitetura no Politécnico de Milão.

Dedica-se ao estudo e à comunicação do repertório da Música Clássica, com destaque para o repertório pianístico.

Atualmente gera formas e conteúdos na composição de músicas próprias e aprende a falar a linguagem do Jazz no Hot Clube de Portugal.

Professor de Piano e mestre pela Universidade de Évora. Estuda Psicanálise na ACF-Portugal.

Recebeu o Prêmio de Composição da Fundação Nacional das Artes (FUNARTE) por 3 vezes consecutivas.

Tem experiência de ensino em diversos contextos sociais e culturais, incluindo crianças com necessidades especiais e com comportamentos inadequados.

Envolve-se com a Psicanálise de Orientação Lacaniana e é facilitador de Comunicação Não-Violenta.

Inscrições:

(+351) 912 104 122

@nosbobos (Instagram)

@nosbobos (Facebook)